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Always apresenta Larissa Manoela como Head de Influência da marca

Foto: Andy Santana/Agência Brazil News

Always, marca de cuidado íntimo da P&G, anuncia Larissa Manoela como sua nova Head de Influência. Alinhada à sua trajetória de inovação, Always planeja iniciativas de troca de experiências e colaboração com a artista, seja com o squad oficial de embaixadoras da marca, seja por meio de ativações com consumidores.

A chegada de Larissa Manoela inaugura o lançamento de inovações na linha de absorventes Always, que agora conta com tecnologia mais avançada e nova embalagem. Essas melhorias oferecem ainda mais segurança e conforto, com controle de odores no tamanho P e absorção instantânea nos tamanhos M ao XG, e cobertura ainda mais suave, reforçando o compromisso da marca em garantir proteção eficaz contra vazamentos.

“Eu estou muito feliz de estar no time de Always, ainda mais dessa forma tão colaborativa e de troca com a empresa – que, de fato, está sempre pensando no dia a dia da mulher, criando produtos que façam nos sentir confortáveis e prontas para encarar qualquer desafio que precisamos enfrentar. Fiquei muito feliz com esse convite, porque mais do que estar associando a minha imagem, eu estou pensando, junto com Always, em formas de deixar todas nós confiantes e seguras para vivermos todos os dias do mês”, diz Larissa Manoela.

Para apresentar as novidades, a marca promoveu um evento na Cinemateca, em São Paulo, que reuniu Larissa Manoela e a podcaster e influenciadora Camila Fremder para a gravação de um episódio especial do podcast “É Nóia Minha?” com o tema “Noia que vaza, confiança que fica”. O episódio segue a premissa de que, com a superioridade dos produtos Always, a única coisa que vaza é a noia sobre a menstruação.

Com a presença de consumidores e seguidores de ambas as personalidades, o evento proporcionou um encontro entre gerações e muitas trocas de experiências sobre menstruação, saúde e cuidados femininos, reforçando a relevância dos novos absorventes da marca.

“Larissa Manoela chega ao time para agregar seu conhecimento e aproximar a marca especialmente da geração Z. Queremos construir uma ponte entre a qualidade de Always, que já tem a confiança da brasileira, com uma comunicação mais moderna e atrativa, para seguir abordando a menstruação sem tabus”, diz Natália Passarinho, diretora de Marketing de Always.

O episódio especial do podcast “É Nóia Minha” estará disponível em todas as plataformas de áudio no dia 14 de novembro. Nas redes sociais da marca e das personalidades, também será possível acompanhar trechos da gravação.

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