18.2 C
fpolis
18.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Amanhã tem festança boa no Multi, sô!

Últimas notícias

Ocê num vai querê perdê esse festerê! Dias 17 e 18 vai rolar altas festa junina no Multi – com um cupido fofo fazendo o leva e trás do correio elegante na noite dessa sexta-feira e arraiá pra criançada no sábado.

 

 

E claro, não vai faltar quentão, pipoca, cachorro-quente (tradicional e vegano) no festerê que vai movimentar a região Sul dessa nossa Ilha de Santa Catarina. Neste ano a celebração da festa junina no MULTI Open Shopping vai contar ainda com diversas atrações gratuitas e apresentações culturais.

 

              

Amanhã, sexta-feira, o arraiá começa a partir das 19h com o trio Erva Rasteira. Com 23 anos de história, a banda formada pelos músicos Henrique Soares, na voz e zabumba, Gabriel de Bem, no triângulo e voz e Marcelo Besen na sanfona, vai levar muito leva muito Forró, Xote e Baião para o palco da Praça MULTI. No mesmo horário haverá também recreação gratuita para a criançada com a equipe Fuzarka.

                    

Já no sábado, dia 18, os pequenos terão um arraiá todo especial. A partir das 15h, a DJ Veronica Kist anima a festa com um set cheio de sucessos do baião. Na sequência, às 16h, tem apresentação do Boi de Mamão de Santo Antônio de Lisboa no estacionamento dos fundos do MULTI (caso chova a atração será realizada no boulevard). E a equipe da Recreação Fuzarka vai promover uma série de brincadeiras gratuitas das 17h às 20h.

 

A partir das 18h, o Trio Refazenda, formado por Jessica Queiroz (voz), Guilherme Ledoux (bateria e percussão) e Lucas Corrêa (violão), apresenta clássicos da MPB, músicas autorais e alguns sucessos internacionais no Palco da Praça MULTI.

 

 

 Comidinhas típicas

 

Nos dois dias do Arraiá, as operações do MULTI vão oferecer comidas típicas no cardápio.

 

O lindo Botânico – Colheita Criativa vai oferecer bolo, quentão e cachorro-quente vegano.

O CINEMULTI vai deixar o aroma de pipoca ainda mais presente no open shopping.

A Gelato Di Panna vai oferecer frutas com chocolate, hummm…

E a Multimed, algodão-doce!

 

Não para por aí, o Musume Sushi vai apresentar quentão no cardápio.

E a Ponta D´Agulha Costelaria (amooo!) também irá oferecer, quentão, cachorro-quente, cri-cri, bolos de cenoura, laranja e chocolate e ainda chocolate quente.

No Porto Oliveira Gastronomia o menu será incrementado com pinhão e quentão.

E no Shaka Fresh and Green as opções vão ser pinhão, quentão e paçoquinha.

 

 

Brincadeiras juninas!

Além das atrações musicais e comidas típicas, quem passar pelo MULTI nesses dias 17 e 18 poderá curtir brincadeiras juninas como: pescaria e treinar a mira na boca do palhaço. A barraca do beijo também promete movimentar a festa nos dois dias.

 

Já viu que vai ser bão demais da conta, né?

Ah, tem que pagar pra entrar! É mentiraaa!!! ahaha

Bora festar, eu e você! Anarriê!!!

 

*****

 

Um ano de sucesso

Ontem celebramos o primeiro ano da Gas Models Floripa. A festa aconteceu no Art´s Gastronomia com muita gente bacana. A agência de modelos, que fica no Multi, reuniu imprensa, modelos, influenciadores digitais e convidados especiais. Na foto, dois queridos! O jornalista Juliano Zanotelli com a sócia-proprietária da Gas Models, Andréa Damiani, sempre estilosa (pena que a foto não mostrou o tênia dela, com led no solado kkk, um arraso!).

*****

Naquela mesa tá faltando ela

Porque ela, no caso eu, estava tirando a foto. Mas nossa mesa fechou a noite com bons papos e promessas de mais encontros (viu, Feble?). Eu, nosso premiado repórter cinematográfico, Marcelo Feble, e o colunista Fábio Gadotti demos boas risadas e brindamos à vida e aos bons encontros.

*****

Na pauta

Andréa Damiani (agora sim, o tênis!) com a turma de jornalistas e influenciadores, celebrando o primeiro ano da Gas Models em Floripa. Que venham muitos mais!

*****

Posse

A advogada Alexandra Candemil tomou posse na quarta-feira como vice-presidente do Conselho Deliberativo do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc), a mais antiga associação de advogados do Estado.

Alexandra, que assumiu a vaga aberta pelo falecimento do professor Cesar Luiz Pasold, é advogada trabalhista, professora e escritora. A posse foi prestigiada pelo presidente em exercício do Iasc, Cassio Biffi (foto).

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }