21.1 C
fpolis
20.9 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Amber Heard e Johnny Depp são condenados por difamação nos EUA

Reprodução/Via G1
Últimas notícias

Amber Heard e Johnny Depp foram condenados por difamar um ao outro no Tribunal do Condado de Fairfax, no Estado norte-americano da Virgínia. O júri considerou que a atriz deve pagar US$ 15 milhões a ele; e Johnny Depp deve pagar a ela US$ 2 milhões.

De acordo com a publicação do G1, Depp não compareceu ao tribunal e assistiu à decisão por vídeo, da Inglaterra, onde se encontra para um show com Jeff Beck. Amber presenciou o resultado no tribunal.

Os dois foram casados entre 2015 e 2017. Um processava o outro por difamação: ele alegou que ela o difamou em um artigo de jornal; ela disse ter sido difamada por um antigo advogado dele.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Destaque da semana: É de Floripa a vencedora estadual do Festival Enchefs

Simplesmente Maria! A grande vencedora da categoria cozinha foi Maria do Nascimento Garcia (de Florianópolis), bacharel em gastronomia e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }