9.4 C
fpolis
9.4 C
fpolis
sexta-feira, 19 agosto, 2022

Ambev prorroga prazo para inscrição de ambulantes e catadores em auxílio

Últimas notícias

[ad_1]

Ambev prorroga prazo para inscrição de ambulantes e catadores em auxílio

Divulgação

A Ambev prorrogou até 13 de março o prazo para que ambulantes e catadores possam se cadastrar para receber o auxílio de, no mínimo, R$150. Neste ano, pela segunda vez, a companhia segue ajudando os parceiros que sempre estiveram ao seu lado para fazer o Carnaval acontecer. 

Além desta quantia, cada pedido feito pelos consumidores no app Zé Delivery em todo o Brasil, de 27 de fevereiro a 05 de março, somaram 5 reais para a ação. O valor arrecadado será dividido igualmente pelo número de cadastrados. Ao todo, a Ambev está destinando R$ 5 milhões para a iniciativa.

Os ambulantes devem fazer seu cadastro na plataforma Parceiros de outros carnavais. Já para os catadores, a ação será viabilizada pela Associação Nacional de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis (ANCAT), que mobilizará as cooperativas locais selecionadas para cadastro e pagamento a catadores cooperados e avulsos. Mais informações podem ser encontradas no site www.ambev.com.br/parceirosdeoutroscarnavais.

Serão beneficiados profissionais de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Recife e Olinda (PE), Florianópolis (SC) e Brasília (DF).

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Simone manda recado à Simaria após anúncio de fim da dupla

Simone e Simaria anunciaram ontem, 18, o fim definitivo da dupla. A decisão ocorreu três meses após Simaria se...