18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Ambev Tech lança 2ª edição do Mulher.Ada para contratar mulheres em tecnologia

Últimas notícias

Depois do sucesso do ano passado, a Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da Ambev, lança a segunda edição do Mulher.Ada Tech, programa de atração voltado exclusivamente para a contratação de mulheres na área de tecnologia. O nome “Mulher.Ada” foi inspirado na matemática Ada Lovelace (1815-1852), conhecida por ser a primeira programadora e autora do primeiro algoritmo da história.  

A primeira edição contratou mulheres (cis, trans, travestis e não-binárias) para cargos de liderança. Ao todo, mais de 11.000 pessoas se inscreveram. Neste ano, a companhia busca profissionais seniores, com mais de quatro anos de experiência, para cargos de arquitetura de software e desenvolvimento C#, Java ou React. As inscrições, para candidatas de todo o Brasil, vão de 17/05 a 31/05 e podem ser feitas nestes links: 

Desenvolvimento C# 

Desenvolvimento Java 

Desenvolvimento React 

Arquitetura de software 

Após a primeira triagem, as selecionadas receberão materiais de apoio e orientações sobre a Empresa. Para as vagas de desenvolvimento haverá também um teste técnico online. Na última etapa do processo, que ocorrerá de 30/05 a 15/06, as aprovadas serão entrevistadas individualmente. As vagas, em regime CLT, são para trabalho remoto ou híbrido, à escolha da candidata. 

A ideia é que o Mulher.Ada seja periódico e que a cada edição seja destinada a perfis específicos como lideranças, UX/UI, QA e desenvolvedoras, ou também para recortes como mulheres negras e LGBTQIA+.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }