Novembro 26, 2021

Ambev Tech promove conversa sobre protagonismo de pessoas negras na tecnologia

Ambev Tech promove conversa sobre protagonismo de pessoas negras na tecnologia

Promover o debate sobre o protagonismo de pessoas negras na tecnologia, reconhecendo e dando maior ressonância às suas falas. Este é o objetivo da "Afro Tech - Roda de Conversa: Vozes Negras e Tecnologia", que ocorre na segunda-feira, 29, das 19h às 22h. A participação é gratuita e os interessados devem garantir o ingresso em Afro Tech - Sympla, aqui.

Promovido pela Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da Ambev, o evento terá formato híbrido, com possibilidades de participação on-line e presencial. As vagas presenciais, na sede da empresa em Blumenau (SC), são limitadas. O encontro seguirá todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

A mediação será feita pela jornalista Tamara Belizario, que pesquisa movimentos sociais e estudos de gênero e raça na política. Os participantes serão: Talita Matos, cientista social e mestre em educação e inclusão; Eliezer Leal, especialista em liderança humanizada, inovação social e desenvolvimento de pessoas; Paulo Roberto, gerente de desenvolvimento no Mercado Livre; e Diego Neves, nordestino de nascimento, favelado de crescimento e arquiteto de software na Ambev Tech.

Após o evento, haverá sorteio de vouchers do Empório da Cerveja.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!