18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Americanas apresenta histórias encantadoras em campanha de Natal

Últimas notícias
Americanas apresenta histórias encantadoras em campanha de Natal
Divulgação

A Americanas é um dos patrocinadores do tradicional Natal Luz de Gramado e traz diversas ativações para o público. O patrocínio complementa a campanha da marca para a data, que traz o mote “Natal Americanas, você acha mais que presente, acha histórias”.

“Nesta campanha de Natal, nosso objetivo é remeter a cada presente de Natal, comprado e entregue às pessoas que os clientes amam, uma nova possibilidade de viver histórias emocionantes. Nossa estratégia é estar cada vez mais próximos dos consumidores, participando de momentos emocionantes de suas vidas, como o Natal, e sendo cada vez mais relevantes no dia a dia deles. E o patrocínio do Natal Luz fortalece a estratégia da Americanas”, comenta Vitor Monte, head de marketing da Americanas.

No Natal Luz de Gramado, a marca traz atividades que vão reunir amigos e famílias para desfrutar momentos juntos até o dia 2 de janeiro de 2022. Uma das ações da Americanas no Natal Luz deste ano é criação da Menor Loja da Americanas do Mundo, que faz parte de uma das mais icônicas e tradicionais atrações da cidade, o Mini Mundo. Os clientes podem comprar produtos da marca no Mini Mundo por meio de um QR Code inserido em um banner ao lado da loja. O Mini Mundo, que já está na memória afetiva dos gaúchos, recebe mais de 60 mil visitantes por mês no período do Natal Luz e essa é a primeira ação de marca feita no Mini Mundo desde sua abertura, em 1983.

Para deixar a experiência em Gramado ainda mais encantadora, a marca também traz a Caixa de Presentes Americanas, uma máquina gigante cheia de vales presentes da marca, onde a garra é uma pessoa que estiver disposta a pegar o prêmio. Quem conseguir pegar as bolas premiadas, ganha um dos vales disponíveis na brincadeira. Os clientes que tiverem o app Americanas baixado, podem participar duas vezes da brincadeira.

A Americanas também faz parte de uma nova atração especial do evento, a Parada Americanas de Natal, comandada por uma banda de sopros e personagens lúdicos, que percorre as ruas de Gramado uma vez por dia, às 15h, nas sextas e sábados até o dia 2 de janeiro.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }