13.8 C
fpolis
13.8 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Americanas faz parceria com Livelo para programas de recompensas

Últimas notícias

A Americanas anunciou hoje, 18, uma parceria com a Livelo, um dos principais programas de recompensas do Brasil. Além de ganhar pontos Livelo ao comprarem na Americanas, os clientes também terão a possibilidade de trocar pontos por produtos vendidos no e-commerce e disponíveis no catálogo da do programa.

A adesão a programas desse segmento tem crescido no Brasil, assim como o melhor uso dos pontos. “Nossa escolha de entrar na plataforma está em linha com o objetivo de entregar uma experiência de consumo multicanal cada dia mais fluida e com infinitas possibilidades. A parceria com a Livelo proporciona aos clientes mais uma oportunidade de adquirir nossos produtos e vivenciar a melhor experiência de compra”, afirma Marcelo Nunes, Diretor Financeiro da Americanas S.A..

Com a parceria, a Livelo, que possui mais de 20 milhões de clientes e 340 empresas parceiras em diversos segmentos, dá ainda mais liberdade ao consumidor para trocar os pontos. Através dessa novidade, os clientes do programa de recompensas terão um amplo portfólio de produtos vendidos e entregues pela Americanas disponível para resgate.

“Essa parceria é estratégica para a Livelo, pois reflete o nosso objetivo de estar cada vez mais presente no dia a dia do consumidor, oferecendo opções para o uso e acúmulo de pontos. A partir de agora, nosso cliente poderá trocar seus pontos Livelo por produtos da Americanas como itens de telefonia, eletrônicos, eletroportáteis, móveis, decoração, entre outros”, explica Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Para marcar o lançamento da parceria, a Livelo criou uma coleção especial de produtos vendidos pela Americanas que podem ser trocados com pontos Livelo até o dia 02/05. Todas as informações estão disponíveis aqui.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }