13.7 C
fpolis
14.5 C
fpolis
segunda-feira, 23 maio, 2022

Americanas segue tentando restabelecer serviços

Últimas notícias

[ad_1]

Americanas segue tentando restabelecer serviços

A Americanas informou nesta quarta-feira, 23, que segue trabalhando para restabelecer seus sistemas de comércio eletrônico depois de sofrer um ataque digital no final de semana deixando seus principais sites de venda fora do ar.

“A Americanas informa que está restabelecendo gradualmente e com segurança seus ambientes de e-commerce desde quarta–feira (23/02), suspensos em razão de incidente de segurança do qual foi vítima entre os dias 19 e 20 de fevereiro. Não há evidência de comprometimento das bases de dados. As equipes continuam mobilizadas, com todos os protocolos de segurança, e atuarão para a retomada integral no mais curto espaço de tempo. A Companhia reforça que a segurança das informações é sua prioridade e que continuará mantendo o mercado, clientes e parceiros atualizados’, diz nota da empresa.

O problema afeta os sites Americanas.com, Submarino e Shoptime, de propriedade da Americanas. As páginas na internet já voltaram a funcionar hoje, mas apresentam a seguinte mensagem: “estamos voltando de forma gradual, disponibilizando produtos e funcionalidades progressivamente, para que você possa comprar com segurança”.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Uma reportagem a elogiar: outra, a lamentar

Nesta época de frio, a serra catarinense vira tema constante na mídia nacional. A neve, chuva congelada e até...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }