17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

AMPRO Globes Awards 2022 divulga presidentes dos júris

Últimas notícias

O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, divulga os nomes dos presidentes dos júris da edição de 2022, que conta com 19 categorias, divididas em 5 verticais. Pela primeira vez na história do Prêmio, serão cinco profissionais da Comunicação na coordenação dos trabalhos.

Na vertical Business, Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev, irá coordenar os trabalhos; em Consumer, Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil. Em Content, assume Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd; em Responsible, Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta; já para as categorias de Trade, assume como presidente do júri Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96.

O AMPRO Globes Awards 2022 também tem 14 especialistas no Grupo de Trabalho. Entre os colaboradores, estão Aline Sá (Marcativa e Conselheira AMPRO), Daniel Ottoni (DM9), Daniel Sá (e aí!? Live Marketing), Débora Tenca (Fino Trato e Conselheira AMPRO), Denise de Cássia (Casa 96 e Conselheira AMPRO), Dilma Campos (Outra Praia e Conselheira AMPRO), Gabriel Boaventura (Consultor em Estratégia), Izabel Barbosa (Bethe B e líder AMPRO no Rio de Janeiro), Mathias Jodicke (Agência Califórnia), e Tiago Fattori (Agência Diferencial e Conselheiro AMPRO). Da equipe da Entidade, estão no GT deste ano Ed Bernardes (Comunicação), Fabiana Cruz (Produção e Financeiro), Luciana Monte (Parcerias), Mirian Cristie (Comunicação), Natália Lanni (Governança do AMPRO Globes) e Heloísa Santana (coordenação geral).

Realizado há 22 anos pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.  As inscrições para as 19 categorias estão abertas pelo: amproglobesawards.com.br

Mais notícias para você
Últimas notícias

Órgãos da atriz Anne Heche são doados para oito pessoas

Os órgãos da atriz Anne Heche, que morreu na última sexta-feira, 12, aos 53 anos, após sofrer um grave...