Abril 03, 2017

AMPRO lança guia de conduta em Trade Marketing

 
A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) está lançando o primeiro Guia de Conduta do Trade Marketing. O material traz uma lista com oito recomendações, entre elas que os colaboradores terceirizados respeitem a ordem hierárquica; que os clientes sejam informados das condições financeiras e econômicas do contrato em negociação, com prazos que respeitem a sustentabilidade da relação; e o respeito a toda a legislação aplicável aos serviços de mão de obra, inclusive a temporária.
 
O guia é uma iniciativa do Comitê de Trade Marketing da entidade. De acordo com Ana Paula Andrade, diretora do comitê, a lista visa trabalhar os conceitos que atualmente mais afetam o mercado. Após o lançamento, o Guia de Conduta será enviado para os departamentos de compras das empresas, além de utilizados nas apresentações comerciais das agências integrantes do comitê. "Queremos ter ainda mais agências envolvidas para mostrarmos a seriedade do mercado".

Faça o download do guia.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!