19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Reprodução Globoplay
Últimas notícias

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19 novamente. Após apresentar sintomas gripais na última semana e não apresentar o programa de quinta-feira, 26, a apresentadora refez os testes para o vírus o resultado foi positivo.

Nesta segunda-feira, 30, Fabricio Battaglini, que ficou responsável por comandar o programa enquanto Ana está afastada, deu a notícia e disse que a apresentadora está bem.

Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19 pela primeira vez em julho de 2021. Na época ela apresentou sintomas leves, como dor de garganta, e foi levada ao hospital por precaução.

A apresentadora já tomou as duas doses da vacina.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }