Abril 30, 2019

Ana Maria Braga desmente fake news e nega saída da Globo

Ana Maria Braga desmente fake news e nega saída da Globo

Na manhã de hoje, 30, Ana Maria Braga começou o Mais Você rebatendo boatos sobre uma suposta saída da apresentadora da emissora e sobre o uso da imagem dela para a venda de um remédio para emagrecer.

"Quero aproveitar que tenho uns minutos nesse começo para falar de algum assunto para esclarecer essa história”, começou a explicar. "Eu não estou saindo da Globo, nem esse ano, eu não tenho previsão nenhuma de aposentadoria. Este é um é um ano muito especial pra mim e pro Louro, porque estamos comemorando 20 anos nessa casa quem tem me recebido e recebeu sempre tão bem", garantiu a artista.

Em seguida, a apresentadora fez questão de alfinetar a história. "É muita coisa que falam de mim na internet e eu não respondo, mas achei necessário esclarecer isso". 

Na sequência, ela resolveu falar sobre o uso da imagem dela para a venda de um remédio para emagrecer. "Caso vocês vejam em internet, que aparece por aí nos computadores de todo mundo, para que você vá para um lugar onde estão vendendo um comprimido que diz que eu tomo para emagrecer. Eu não tomo comprimido para emagrecer. Isso é mentira tá?", afirmou.

Segundo o site Notícias da TV, a apresentadora já tem advogados trabalhando para coibir notícias falsas sobre ela. O problema é que eles não conseguem encontrar as pessoas responsáveis pela invenção das mentiras, porque os sites muitas vezes são hospedados em domínios obscuros, em outros países. Há dificuldades de rastrear onde estão e quem são os criadores, assim como os responsáveis pelo produto de emagrecimento ao qual ela é associada.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

MOF 6

Comentários

Onze 9

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!