16.6 C
fpolis
16.6 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Analista de Comunicação Pleno – Blumenau/SC

vagas
Últimas notícias
VAGA: Analista de Comunicação Pleno (CLT)
LOCAL: Hospital Santa Isabel (Blumenau)

Necessário: espírito de equipe, criatividade, sensibilidade para lidar com questões relacionadas à saúde, ética para tratar de informações sigilosas ligadas a cirurgias ou dados de pacientes.

Horário: 08h às 18h horas (segunda a sexta). Raramente pode acontecer um evento fora do horário de expediente, contando como banco de horas – pode folgar ou receber.
Escolaridade: Ensino superior completo em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing.

Requisitos: Vivência solida em Comunicação Institucional, Assessoria de Imprensa; necessária habilidade com programas de criação de arte (photoshop, corel draw e Illustrator).

Resumo das Atividades: Produzir e acompanhar a produção de materiais institucionais, participando da elaboração e criação de áudios e vídeos, propor e analisar produção de imagem para materiais impressos e digitais. Fazer a interface com as áreas internas, com o objetivo de produzir conteúdo para divulgação nos veículos de comunicação internos e externos. Monitorar as mídias sociais por meio de ferramentas disponíveis na Instituição, para produção de conteúdo alinhado ao mercado. Participar do planejamento de divulgação dos serviços da Instituição alinhados à estratégia do negócio.

Benefícios: uniforme, almoço e cafés no local, folga aniversário, prêmio assiduidade.

Enviar currículo para: oportunidades.hsi@redesc.org.br
Mais notícias para você
Últimas notícias

Justiça censura reportagem com ‘Luva de Pedreiro’ na Globo e na Record

Reportagens da TV Globo e da Record sobre o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foram censuradas...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }