17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Âncora chora ao entrevistar ucraniano que perdeu família na guerra

Últimas notícias

A apresentadora da CNN norte-americana Erin Burnett não segurou a emoção e chorou ao vivo ao entrevistar o ucraniano Serhiy Perebyinis que perdeu a família na guerra. Burnett se emocionou quando o homem detalhou como descobriu que havia perdido a esposa e dois filhos em um bombardeio durante a invasão da Ucrânia pela Rússia.

“Eu vi uma foto no Twitter e reconheci meus filhos. Reconheci suas coisas e suas roupas. Liguei para meus amigos para dizer que as crianças estavam mortas”, contou o homem. Erin Burnett prestou condolências, mas não conseguiu conter as lágrimas.


Segundo as informações da impresa, o homem estava no leste da Ucrânia cuidando da mãe, doente, enquanto a família tentava fugir.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }