14.4 C
fpolis
14.4 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Andréia Sadi entrevista Sérgio Moro no ‘Em Foco’ desta quarta

Últimas notícias

[ad_1]

Andréia Sadi entrevista Sérgio Moro no ‘Em Foco’ desta quarta

Montagem/Reproduções/Globonews

Como parte da cobertura das Eleições, o programa da GloboNews ‘Em Foco com Andréia Sadi’ tem recebido nomes importantes do cenário político nacional. No programa desta quarta-feira, 23, a jornalista conversa com o ex-juiz Sergio Moro, um dos pré-candidatos à corrida presidencial da chamada terceira via em 2022.

Moro fala sobre as anulações da Lava Jato no STF, a consultoria para a qual foi contratado e que está sendo alvo de uma investigação no Tribunal de Contas da União e o artigo publicado pelo senador Flávio Bolsonaro, no qual ele afirma que a soltura do ex-presidente Lula é responsabilidade do ex-juiz. Na entrevista, Moro descarta ainda abrir mão da candidatura à Presidência para outros nomes da terceira via.

“A minha candidatura, a minha pré-candidatura, a gente só pode falar em candidatura depois das convenções partidárias, ela é para ir até o fim. Fato objetivo, eu estou em terceiro lugar nas pesquisas. Todos os outros candidatos alternativos estão bem atrás dessa posição. A gente está tratando isso com bastante humildade, mas a gente está tratando isso com crescente confiança. Então, não cabe fazer especulações”, afirma Moro durante entrevista.

O ‘Em Foco’ com o ex-juiz Sérgio Moro vai ao ar às 23h30.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Globo demite chefe de jornalismo citado em investigação do MP

A Globo demitiu ontem, 17, Tyndaro Menezes, premiado chefe do núcleo de jornalismo investigativo da emissora. Ele atuava há...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }