15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Andréia Sadi estreia no Estúdio i na segunda-feira; confira chamada

Andréia Sadi no novo cenário do 'Estúdio i', da GloboNews (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Últimas notícias

Andréia Sadi vai estrear como apresentadora do “Estúdio i”, na GloboNews, na segunda-feira, 6, com novo cenário mais tecnológico, incluindo recursos que permitem maior integração entre comentaristas e estúdios de outras regiões. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 14 às 16h.

“As mudanças do cenário e na interação com as redes sociais ajudarão a dar a minha cara, mas mantendo a essência do programa, que é a conversa, essa dinâmica de troca com os comentaristas. Como o anúncio aconteceu em abril, tivemos um tempo para pensar em novidades”, disse Sadi a colunista Patrícia Kogut, do Globo.

Outra novidade será a presença de celular no cenário, permitindo mais interação com o público, e um monitor de 80 polegadas, com touch screen, que mostrará comentários e posts de internautas sobre os assuntos do dia discutidos ao longo do programa.

Andréia seguirá com participações na rádio CBN e com o blog no G1. Na GloboNews, ela substituirá Maria Beltrão, que estava à frente do programa desde que estreou, em 2008, e que agora parte para um novo desafio, no comando do É de Casa, nas manhãs de sábado da Globo.

Confira a chamada do “Estúdio i” com Andréia Sadi:

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }