16.3 C
fpolis
16.3 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Animação “Encanto” tem exibição gratuita no sábado em Florianópolis 

Últimas notícias

A animação “Encanto”, da Walt Disney Animation Studios, será exibida gratuitamente neste sábado, 21, às 11h, no Cinesystem do shopping Villa Romana, em Florianópolis. A ação faz parte do Projeto Sessões Animadas que acontece mensalmente no empreendimento.

Os ingressos distribuídos sempre com uma hora de antecedência ao início do filme. A distribuição é feita por ordem de chegada. Não são permitidas reservas. As vagas são limitadas.

As Sessões Animadas são totalmente patrocinadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Shopping. A coordenação geral é da Marte Cultural.

O filme conta a história de uma casa encantada, escondida em meio às montanhas da Colômbia, onde mora a família Madrigal. Dotada de magia, cada um dos integrantes tem algum poder mágico que é usado para ajudar a comunidade. No entanto, apenas uma não recebeu seu dom, a protagonista Mirabel, que sempre se esforça para agradar sua Abuela.

Na noite em que um de seus primos recebe seus dons, Mirabel vê sua casa rachando e a partir daí, ela parte para uma aventura em busca de achar o que há de errado com a casa e salvar os seus parentes. O problema é que o único que pode dar as respostas é seu tio Bruno, que vê o futuro, mas que não é bem-vindo na família.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Spaten apresenta projeto cenográfico da Oktoberfest Blumenau 2022

A Spaten, cerveja oficial da Oktoberfest Blumenau, apresentou hoje, 30, o Projeto Cenográfico da festa, que retorna, após três...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }