10.3 C
fpolis
10 C
fpolis
sábado, 21 maio, 2022

Antídio sobe o tom após se inscrever às prévias

Últimas notícias

[ad_1]

Antídio sobe o tom após se inscrever às prévias

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Por volta das 20h20min desta quinta (10), o prefeito Antídio Lunelli assinou a inscrição às prévias do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis, o que o torna o quarto na disputa, e subiu o tom nas redes sociais.   

Em curto post, Antídio atacou os seus oponentes ao dizer que “apesar do desespero de alguns, e do jogo rasteiro de outros, mais uma etapa vencida”.

Com a atitude, o prefeito força que, ao contextualizar o motivo de seu desabafo, seja necessário explicar as supostas acusações de um rumoroso fato, ocorrido em 2009, em que o então empresário Antídio foi envolvido, e sobre o qual a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual afirmam que tomaram as medidas cabíveis.

Ainda no ataque, Antídio disse que é “ficha limpa, não devo nada à Justiça”.

A questão é complexa: o prefeito já na condição de quem disputa a pré-candidatura nas prévias sai para o ataque e tem que dar explicações, imaginem quando, se escolhido, for candidato ao governo.   

 

Os quatro

A homologação das candidaturas se dará nesta sexta (11).

Os inscritos à prévia do MDB são, por ordem alfabética, Antídio Lunelli (Jaraguá do Sul), Dário Berger (Grande Florianópolis), Paulo César Rodrigues (Laguna) e Valdir Cobalchini (Caçador). Leia mais em https://bit.ly/3LodCRv

[ad_2]

Source link

Roberto Azevedo
Roberto Azevedo tem 37 anos de profissão. Estudou jornalismo na UFSC, de Florianópolis, e direito na FURB, de Blumenau. Foi repórter, editor, chefe de Reportagem, chefe de Redação, editor-chefe, gerente e diretor de Jornalismo, na RBS TV de Blumenau e Florianópolis, na TV Record de Florianópolis, na Rede TV Sul! e na TVBV (Barriga Verde, BAND); comentarista na RIC TV Record e na Record News, e colunista no Diário Catarinense (onde também foi editor de Política) e no Notícias do Dia, tendo blogs nas versões digitais das edições. Atuou nas rádios União de Blumenau e União FM de Florianópolis, e na Rádio Record da Capital catarinense. Além de ter uma coluna no Portal Making Of, desde setembro de 2016, faz comentários sobre política e economia na Rádio Cidade em Dia FM, de Criciúma, e na TVBV (BAND), de Florianópolis.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }