[ad_1]

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Por volta das 20h20min desta quinta (10), o prefeito Antídio Lunelli assinou a inscrição às prévias do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis, o que o torna o quarto na disputa, e subiu o tom nas redes sociais.
Em curto post, Antídio atacou os seus oponentes ao dizer que “apesar do desespero de alguns, e do jogo rasteiro de outros, mais uma etapa vencida”.
Com a atitude, o prefeito força que, ao contextualizar o motivo de seu desabafo, seja necessário explicar as supostas acusações de um rumoroso fato, ocorrido em 2009, em que o então empresário Antídio foi envolvido, e sobre o qual a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual afirmam que tomaram as medidas cabíveis.
Ainda no ataque, Antídio disse que é “ficha limpa, não devo nada à Justiça”.
A questão é complexa: o prefeito já na condição de quem disputa a pré-candidatura nas prévias sai para o ataque e tem que dar explicações, imaginem quando, se escolhido, for candidato ao governo.
Os quatro
A homologação das candidaturas se dará nesta sexta (11).
Os inscritos à prévia do MDB são, por ordem alfabética, Antídio Lunelli (Jaraguá do Sul), Dário Berger (Grande Florianópolis), Paulo César Rodrigues (Laguna) e Valdir Cobalchini (Caçador). Leia mais em https://bit.ly/3LodCRv
[ad_2]
Source link