Maio 04, 2021

Ao som de Beatles, Ninho fala sobre amor que transforma

Ao som de Beatles, Ninho fala sobre amor que transforma

Depois de emocionar o público nos últimos dois anos com os clássicos “Because You Loved Me” e “Ela me Faz Tão Bem”, de Celine Dion e Lulu Santos, respectivamente, a marca NINHO lança a nova campanha de Dia das Mães ao som de uma canção dos Beatles.

A marca, que sempre teve como propósito ser uma aliada de mães e pais na busca pela melhor nutrição para as crianças brasileiras e também estar presente nos mais diversos momentos da infância, estreia comunicação para a data especial nesta terça-feira, 4.

O comercial traz cenas que retratam como o amor materno recebido por Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo, Sérgio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários, influenciou a construção das personalidades deles.

O desfecho mostra que o amor da mãe de Erick Kamida vai inspirá-lo a cuidar do mundo. O vídeo termina com a frase que amarra o conceito: “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”, reiterando a importância do olhar materno para que as crianças sigam como agente de mudanças de sociedade e do planeta.

"Quando uma mãe apoia seus filhos, a influência da mãe estará presente nas ações e valores deste filho por anos a fio. Essa campanha retrata a maternidade como uma forma de impactar o mundo para melhor", ressalta Domenico Massareto, CCO da Publicis.

A ação também conta com minidocumentários para o meio digital, narrando as histórias das pessoas que estão no comercial.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIl

PRODUTO: NINHO

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Carine Mahler, Maria Lucia de Sá, Stephanie Arnesen, Ana Ferraz e Luigi Segatto

CCO: Domenico Massareto

DIRETOR CRIATIVO EXECUTIVO: Gustavo Victorino

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Leandro Pinheiro e Samuel Normando

DIRETOR DE ARTE: Gustavo Caldara

REDATORA: Maria Rita Angeiras

RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque

ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Isabela Atra, Marina Boix, Marcella Gil e Juliana Moreira.

PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Stela Sotrati e Maysa Merces

MIDIA: Aline Brazolotto, Marcel Santos, Mariana Pontes, Caio Melo e Fernando Brito.

RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque

MIDIA Thrive: Andreia Abud, Pedro Júdice, Thiago Botelho

PRODuTORA: Sentimental Filme

DIREÇÃO DE CENA: Raphael Gasparini

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcos Araujo

DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: Renata Pimenta

ATENDIMENTO: Lucas Milan (Luke), Adriana Putini

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Picheco

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cynthia Gama

DIRETOR FOTOGRAFIA: Ulisses Eleuterio Malta Junior

DIRETOR DE ARTE: Patrícia Pereira

PÓS PRODUÇÃO: Sentimental Filme

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Zeca Daniel

ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: Layssa Pascher

MONTADOR: Tiago Gil

COLOR: Bleach

PRODUTORA DE SOM: Satélite Audio

DIREÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

PRODUÇÃO MUSICAL: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira

FINALIZAÇÃO: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes

ATENDIMENTO: Fernanda Costa e Carol Araújo

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Ana Cordeiro e Larissa Costa

Tags:
marketing
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Redação Making Of

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