18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Ao som de Queen, TIM destaca poder da música

Divulgação
Últimas notícias

A TIM está lançando uma nova campanha, evidenciando seu patrocínio ao Rock in Rio. A ação foi criada pela BETC HAVAS e traz uma trilha potente para o filme que vai ao ar em TV aberta e fechada.

Ao som de “Don’t Stop Me Now”, clássico da banda Queen, a personagem do vídeo literalmente “mergulha” em diversos gêneros musicais através do tempo por meio de diferentes pôsteres de músicos e bandas pendurados na parede do seu quarto.

A campanha conta ainda com mídia digital, ações em redes sociais e spot de rádio. O filme tem produção da Santería e direção de cena de We Are Magnolias

“Retomamos a nossa posição como grande incentivadora de eventos musicais no Brasil e essa campanha mostra, justamente, o porquê desse posicionamento. A música aproxima, transporta, leva as pessoas para momentos especiais, é uma grande paixão do brasileiro. Termos esse atributo como principal pilar de comunicação nos traz diferentes possibilidades para estarmos mais perto dos consumidores e nos conectarmos a eles de maneira emocional”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.

Ficha técnica

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: TIM

Produto: Institucional

CEO & CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes

Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Lenz, Bernardo Rego

Planejamento: Renata Barbosa, Paola DAlmeida e Pedro Chiade

Marcas & Negócios: Flavia Braga, Erica Barreiros, Bruno Lira, Fabiana Barros, Rharyin Moraes e Loriene Avila

Estratégia Social: Flavia Braga, Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli

Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão

RTVC: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis e Bibiana Oliveira

Produtora de imagem: Santeria

Diretoras de cena: We are Magnolias

Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff

Produção Executiva: Roger Garcia

Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues

Atendimento: Paty Silveira, Isabela Ximenes e Hellen Gazetta

Montagem: Felipe Thomé

Coordenação de finalização: Rafael Tschope

Finalização: Ray Caldas

Produtora de Som: Evil Twin

Direção Musical:  Murilo Faria e Andre Faria

Produção Musical:  Pedro Caldas

Finalização: Rafael Vieira e Gustavo Boselli

Coordenação de produção e Atendimento:  Juliana Tangary, Thais Becker e Lígia Barros

Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abbes, Clara Garcia, Eduarda Tavares e Isabella Gonçalves

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }