Abril 07, 2021

Bolsonaro visita Chapecó nesta quarta-feira

Bolsonaro visita Chapecó nesta quarta-feira

O presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda nesta manhã, 7, em Chapecó. Ele chegou por volta das 9h, no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, onde foi recepcionado por autoridades e simpatizantes.

Em seguida, a comitiva presidencial se deslocou ao Centro de Cultura e Eventos do município, onde foi montada uma estrutura para o atendimento de pacientes infectados com a Covid-19.

Na companhia da governadora interina, Daniela Reinehr, e do prefeito do município, João Rodrigues, Bolsonaro participou de um evento com autoridades, onde fez um breve pronunciamento.

"Liberdade acima de tudo. A nossa liberdade vale mais que a nossa própria vida", afirmou Bolsonaro no início do discurso, por volta das 10h30. O presidente também ressaltou que não terá lockdown nacional e que o exercíto não irá às ruas para manter as pessoas em casa.

No discurso, o presidente também declarou que o "maior inimigo nessa pandemia é o vírus, e não o presidente". Bolsonaro ainda afirmou acreditar na ciência e voltou a falar sobre medicamentos sem comprovação de eficácia contra Covid-19 -  disse que tomou o remédio e que no outro dia estava bom.

Por fim, Bolsonaro ainda prabenizou a governadora Daniela e declarou que espera que Chapecó seja exemplo para os demais prefeitos.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!