18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

aos prantos, pai se despede da filha antes de servir na guerra

Últimas notícias

[ad_1]

Vídeo:  aos prantos, pai se despede da filha antes de servir na guerra

Reprodução

Um momento de partir o coração foi registrado ontem, 24, pelo jornalista Ali Özkök, que cobre o conflito entre a Rússia e a Ucrânia, pela rede turca TRT. No vídeo, um pai se despede da filha pequena antes de se unir às Forças Armadas da Ucrânia.

A cena mostra o ucraniano indo às lágrimas ao dar adeus para a família. Ele abraça e beija a filha e a esposa antes de se despedir delas, que saem em um veículo que as levará para fora do país. 

Segundo informou o G1, homens entre 18 e 60 anos, que podem lutar pelo país, foram impedidos pelo presidente Volodymyr Zelensky de deixar o país. Eles deverão se juntar aos militares, a fim de defender o país contra a invasão comandada pelo presidente russo, Vladimir Putin. Armas já estão sendo distribuídas entre os cidadãos ucranianos.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }