17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Após deixar Record, Sabrina Sato é anunciada no GNT

Últimas notícias

O programa “Saia Justa”, do GNT, anunciou uma mudança no time de apresentadoras. A apresentadora Sabrina Sato, que anunciou saída da Record ontem, 16, a cantora e atriz baiana Larissa Luz e a também atriz e apresentadora carioca Luana Xavier passam a fazer parte do programa.

O trio se junta a Astrid Fontenelle a partir da estreia da nova temporada, em 30 de março.

Já Gaby Amarantos e Pitty, que faziam parte do “Saia Justa” desde 2018, e Mônica Martelli, que integrava o time há mais de nove anos, deixam a produção.

Além da nova temporada, exibida todas as quartas, o “Saia Justa” tem um outro destaque em 2022: o aniversário de 20 anos do programa. Para celebrar, ao longo de todo o ano, a atração vai contar com quadros comemorativos, revistar seu acervo com momentos memoráveis, conversar e atualizar conceitos.

Mais notícias para você
Últimas notícias

SINAL VERDE CANNABIS

Não é de hoje a luta de muita gente para ter acesso a tratamentos com o óleo derivado da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }