18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Após o incêndio, Fort abre operação temporária no Sul da Ilha

Últimas notícias
Após o incêndio, Fort abre operação temporária no Sul da Ilha
Foto José Somensi

A gente que mora aqui no Sul da Ilha, agradece. Pois a partir de hoje, começa a operação Fort Temporário Campeche, que funcionará no estacionamento da loja que foi acometida por um grande incêndio no fim de dezembro.

 

Inédito no comércio local, a operação vai funcionar 24 horas! A empresa não mediu esforços para iniciar esta operação temporária com a maior agilidade possível, menos de 30 dias após o ocorrido, a fim de atender a comunidade e facilitar o abastecimento dos lares e negócios da região.

A operação também funciona como local para retirada de compras on-line efetuadas pelo 
Delivery Fort. “É uma solução enxuta e provisória, para não deixarmos os clientes do Sul da Ilha desassistidos, reforçando o compromisso do Fort com a região”, destaca o gerente nacional de marketing, Gustavo Petry Custódio.

*****

 

 

O cara das ideias

Hoje é dia de celebrar a vida desse capricorniano criativo, divertido e talentoso! Feliz aniversário, Rafa Dias. Te desejo apenas muita saúde e amor, porque sucesso aí tá sobrando! 

*****

 

Trásh Dôsh!    Foto Maycon Citadin

Nada melhor que um drink para se refrescar nesses dias super quentes, não é mesmo? E o charmoso Franklin Bar no Centro Histórico de Florianópolis, segue com uma promoção super bacana para curtir o Happy Hour.

Na ação Trásh Dôsh, quem pedir um drink, de terça a sábado, das 18h às 19h30, ganha qualquer outro por conta da casa. E o proprietário Diego Rita destaca que os drinks autorais levam ingredientes locais da cultura manezinha. Como a Aratini que leva suco de araçá, o Cozarada, que tem suco de butiá e garapa no preparo, e o Tash Tolo, que combina whisky com suco de guabiroba.

 

O bar, que resgata a cultura da Capital e presta uma homenagem para Franklin Cascaes, está atendendo de acordo com os protocolos sanitários. Reservas podem ser feita no @franklinbar_. (Foto Renata Monteiro)

*****

 

Luzes, Cores e Formas de SC     Fotos Rony Costa

Que Santa Catarina tem uma beleza imensurável não é novidade para ninguém. Muito menos que de Norte a Sul temos uma infinidade de cores e formas de encher os olhos. De serra a mar, o estado catarinense possui belezas de dar inveja a diversos outros lugares do mundo. E foi com o propósito de retratar essa magia que o fotógrafo Rony Costa dirigiu por todo o estado em busca dos melhores cliques.

 

O resultado está disponível para visitação no Floripa Shopping até o dia 20 de fevereiro, no piso L2, próximo ao cinema. A exposição fotográfica “Luzes, Cores e Formas de Santa Catarina” conta com 23 fotos impressas em papel fotográfico comum, papel fotográfico impermeável e também no Canvas, nos tamanhos 60×80 e 60×90.

 

Segundo o artista, as imagens remetem quem as observam. “A história está ali, cada imagem nos traz as lembranças do passado vividas na infância, ao sentimento de liberdade e, principalmente, a consciência que todos devem preservar e respeitar a natureza” comenta Rony.

 

O processo criativo da exposição levou cerca de cinco anos dirigindo pelo estado,  enfrentando as variáveis temperaturas das quatro estações para chegar ao resultado final. As imagens coletadas são ricas em cores vivas, com saturação e contrastes impactantes.

 

 

 

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }