Portal Making Of

Após perder Libertadores, SBT faz cortes na área esportiva

Luciano Callegari Jr. e Domitila Becker foram alguns dos dispensados pelo SBT - Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Depois de perder os direitos de transmissão do pacote de TV aberta da Libertadores para a Globo, o SBT realizou cortes no departamento de Esportes nesta segunda-feira, 6.

Segundo o colunista Allan Simon, do UOL, foram dispensados o diretor Luciano Callegari Jr., a apresentadora Domitila Becker, a repórter Fernanda Arantes, e dois integrantes da equipe que trabalha por trás das câmeras, Zeca Maraston e Rogério Olmo. Outros nomes poderão ser desligados ao longo da semana.

Além de perder a Libertadores para a Globo, o colunista destaca que o problema maior para o SBT foi não conseguir viabilizar a compra de novos eventos nos últimos tempos. Competições que ficaram livres no mercado acabaram parando em canais concorrentes, como o Cariocão na Band, o Paulistão na Record e Mundial de Clubes na Globo.

A emissora de Silvio Santos mantém os direitos de exibição da Copa Sul-Americana até 2026 e da Champions League pelo menos até o meio do ano que vem.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Influencers, longe de mim

Deus me livre e guarde dos influencers é o que peço todo dia, mas está cada vez mais difícil ficar longe deles. Para começar, são

Avaí em queda livre; Figueira no sufoco

O Avaí está em queda livre na Série B. Saiu da liderança em três rodadas para a nona colocação depois de três derrotas seguidas: Novorizontino

Leia mais