21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

APP conecta pacientes a clínicas de forma 100% digital

Ricardo Sempre Bom, diretor comercial (CCO) da Sarar
Ricardo Sempre Bom, diretor comercial (CCO) da Sarar
Últimas notícias

Assim como as plataformas Uber e Airbnb surgiram para resolver problemas reais e facilitar a rotina das pessoas, empresas catarinenses estão apostando em inovações tecnológicas para democratizar o acesso da população à saúde de qualidade. A  startup Sarar (https://sarar.com.br), criada por um grupo de empresários da Capital, lançou um aplicativo que disponibiliza descontos de até 70% em consultas e exames particulares, sem o paciente precisar pagar mensalidade ou taxas, e de forma 100% digital.

“O objetivo é facilitar o acesso à saúde por parte da população que não tem condições de manter um plano de saúde e nem de pagar pelo valor cheio do sistema particular”, afirma o Diretor Comercial (CCO) da empresa, Ricardo Sempre Bom. Para usar o serviço, é só baixar o aplicativo ou acessar o site, fazer um cadastro rápido e incluir a localização. O app faz a busca pelas clínicas/especialidades desejadas mais próximas, já informa os valores das consultas (para comparação) e os dias e horários de atendimento. O app Sarar está em funcionamento em Florianópolis, São José e Palhoça.

Janine Alves
Graduada em Economia e doutora em Gestão do Conhecimento, faz parte do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Conhecimento, Aprendizagem e Memória Organizacional (Interdisciplinary research group on knowledge, learning and organizational memory), núcleo de excelência em pesquisa científica e tecnológica, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC/UFSC). Trabalhou como: professora da UFSC e Univali, colunista de economia do Grupo RIC Record (Jornal Notícias do Dia e Ric Record TV) e analista de economia na RBS - TV/ NSC - Diário Catarinense, Consultora de Economia Internacional para a CIP Cosultores – Espanha, Diretora do Escritório do Governo da Galicia/Espanha no Brasil, Diretora de Integração Internacional e Consultora de Economia do Governo de Santa Catarina (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Assuntos Internacionais), etc.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Moda de politizar tudo

1 – Moda de politizar tudo Algumas campanhas dos politicamente corretos confrontam culturas religiosas, mas Inter, Grêmio e Avaí irão...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }