17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Apple venderá peças de reposição e reparo diretamente aos usuários

Últimas notícias
Apple venderá peças de reposição e reparo diretamente aos usuários
Pixabay

A Apple anunciou nesta semana que vai, pela primeira vez, vender peças de reposição e de reparo diretamente aos usuários de iPhones e de computadores Mac para que os próprios possam executar consertos em alguns modelos dos produtos.

De acordo com a Reuters, a loja online começará com cerca de 200 peças voltadas para resolução de problemas mais comuns envolvendo telas, baterias e câmeras nos modelos 12 e 13 do iPhone.

Os usuários terão acesso aos mesmos preços disponíveis às lojas independentes e poderão devolver suas peças usadas à Apple em troca de um desconto.

A operação começará no início do ano que vem nos Estados Unidos e se expandirá para mais países no final do ano.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Com vibração de Gean, Topázio e Bornhausen se filiam no PSD

Partido que já definiu o apoio ao ex-prefeito Gean Loureiro, pré-candidato do União Brasil ao governo, o PSD estendeu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }