Portal Making Of

Apresentador chora ao anunciar demissão da Record após 14 anos

[ad_1]

Apresentador chora ao anunciar demissão da Record após 14 anos

Reprodução/Record

O jornalista André Rocha foi demitido pela Record TV Minas, afiliada em Minas Gerais, na última quinta-feira, 17, após 14 anos de emissora. Ele era apresentador do telejornal MG Record há quatro anos.

André Rocha chorou ao anunciar a saída do canal ao público por meio de vídeos nos Stories, do Instagram. Ele citou brevemente trechos da carreira e agradeceu ao público de casa pela companhia durante esse período. Em publicação, ele falou brevemente sobre a saída da emissora, um lugar que considerava a “sua segunda casa”

“Hoje chegou ao fim um ciclo de 14 anos em uma empresa que entrei como estagiário, me tornei repórter, e por fim apresentador. Uma empresa que fiz amizades sólidas e que foi minha segunda casa. Tive o prazer de fazer o que mais gosto, que é falar com as pessoas. O meu agradecimento enorme para todos da Record Minas. Mas, principalmente, a todos vocês que me acompanharam nessa linda trajetória. Meu muito obrigado! Vamos seguir em frente”, escreveu Rocha.

A saída do profissional coincide com a contratação do jornalista Lair Rennó, que o substituirá no telejornal, transmitido em horário nobre. A contratação do ex-Globo foi anunciada na sexta-feira, 18. A emissora, no entanto, ainda não se pronunciou sobre a demissão de André Rocha.

Lair deve estrear na atração apenas no final do mês. Enquanto isso, o jornalista Garcia Júnior assume o telejornal.

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais