Abril 27, 2020

Arena Petry lança projeto de lives com shows de artistas locais

Arena Petry lança projeto de lives com shows de artistas locais
Divulgação

A gente já viu que apresentações virtuais com artistas de todos os gêneros são um fenômeno nas redes sociais em tempos de quarentena. Muitas, inclusive, aproveitam a visibilidade para arrecadar doações para ajudar pessoas que estão sofrendo com a crise do novo coronavírus. A Arena Petry, que em breve se transformará no primeiro Hard Rock Live do Brasil, entrou na onda e promoveu ontem, domingo, a primeira edição da Live Arena em Casa.

A estreia contou com o ex-participante do The Voice Brasil Dudu Fileti, ao lado da banda Zawajus, com transmissão via Youtube.

O projeto também tem parceria com o movimento OTIMISZE-SE, da SB+ Eventos. A ação arrecada doações para um grupo de mais de 200 prestadores de serviços do setor de eventos e visa ajudá-los a superarem a crise da Covid-19. São profissionais de limpeza, carregadores, garçons, seguranças, auxiliares de cozinha que estão sofrendo com os efeitos das medidas preventivas de isolamento social. Quem quiser ajudar pode colaborar em todas as lives com a vaquinha virtual.

 

Som e imagem de ponta

Para garantir a qualidade de som, imagem e conexão, a transmissão é feita diretamente da Arena Petry, com participação dos artistas convidados e um número mínimo de profissionais envolvidos para garantir o sucesso da live. Todas as medidas de segurança e proteção contra o novo coronavírus são tomadas.

*****

 

Tim-tim, saúde!

O brinde de hoje vai para o aniversariante Jordan Franzen, grande chef de cozinha, que sabe fazer os melhores risotos do mundo! Saúde, amor e sabor, sempre!

*****

 

Outro aniversário e outra live

O Shopping Itaguaçu, o mais antigo de Santa Catarina, comemora 38 anos nesta terça-feira, dia 28. A comemoração será online, com uma live no Instagram do shopping, do humorista Diogo Portugal. O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo a partir das 20h.

*****

 

Rigorosas normas de segurança

De acordo com o decreto de reabertura do comércio em Santa Catarina e com rígidos procedimentos, a rede de academias Smart Fit anuncia o retorno das atividades nas cidades de Florianópolis, São José, Blumenau e Criciúma. A retomada da operação será feita com rigorosas normas de segurança visando preservar a saúde de clientes e colaboradores.

Com horário de abertura previsto para às 12h do dia 27/04/2020, a rede adotou as recomendações do manual criado pela ACAD – Associação Brasileira das Academias – que traz diversas sugestões de procedimentos para ajudar na prevenção contra a disseminação do Covid19, nas quatro primeiras semanas após a abertura dos estabelecimentos.

 

Para melhor atender o cliente

Além da ocupação simultânea de um cliente a cada 6,25 m² nas áreas de treino e vestiário - medida que garante um distanciamento mínimo de 2 metros por pessoa -, o manual também orienta sobre o uso de máscaras por clientes, colaboradores, personal trainers e terceirizados.

A limitação da quantidade de clientes dentro dos estabelecimentos e a utilização de apenas 50% dos aparelhos de cárdio, como esteiras e bicicletas, de forma a aumentar o espaçamento entre os equipamentos. Também foram adotados procedimentos de higienização extra, das áreas e equipamentos, no mínimo duas vezes ao dia.

Para garantir o sucesso dessas regras no dia a dia, a Smart Fit solicita que os usuários agendem o horário de ida à academia com antecedência e limita em 60 minutos o tempo máximo de permanência nas unidades nos horários de pico.

 

*****

 

Solidariedade em Biguaçu

As famílias mais carentes são as que primeiro estão sentindo os efeitos gerados pela pandemia da Covid-19 na economia. Diversas iniciativas buscam atenuar essa situação. É o caso da Agroforte, empresa de processamento de resíduos de pescado com sede em Biguaçu, que realizou a entrega de alimentos para moradores de quatro comunidades no entorno da fábrica.

 

Ao todo 56 famílias foram beneficiadas com cestas básicas em Areias de Cima, Estiva do Inferninho, Jardim Carolina e Cachoeira. Recentemente a empresa doou 15 mil litros de água para o Lar do Idoso Osvaldo Alípio da Silva, entidade responsável por atender pessoas especialmente expostas ao novo coronavírus.

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!