17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Arenas esportivas vão movimentar litoral catarinense neste verão

Últimas notícias
Arenas esportivas vão movimentar litoral catarinense neste verão
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom

Dez arenas esportivas serão montadas pelo Governo de Santa Catarina no litoral catarinense e estarão à disposição de 14 de janeiro a 5 de março para a prática de vôlei de praia e beach tênis. Os municípios que receberão os espaços são Araranguá, Arroio do Silva, Balneário Rincão, Laguna, Palhoça, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e São Francisco do Sul.

 

O projeto é coordenado pela Fundação Catarinense de Esporte em parceria com as prefeituras. O investimento nas estruturas é de aproximadamente R$ 4,2 milhões. Além das prefeituras, são parceiros do projeto as Federações de Voleibol (Vôlei de praia) e Tênis (Beach Tênis).

Além das atividades esportivas, o projeto irá proporcionar lazer e bem-estar. Espaços kids, Zen, gamer e academia estão previstos no projeto. As arenas também terão banheiros e espaços climatizados.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Com vibração de Gean, Topázio e Bornhausen se filiam no PSD

Partido que já definiu o apoio ao ex-prefeito Gean Loureiro, pré-candidato do União Brasil ao governo, o PSD estendeu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }