Dezembro 16, 2017

As novidades da Expo Clic Noivos

Eles estão à frente da Expo Clic Noivos, que na edição 2018 traz novidades: dobra o número de expositores, será no Centrosul entre 14 e 17 de março e além do segmento noivas, vai falar de festas de 15 anos e infantis. Ela é a cerimonialista Carla Nacimento e ele, o empresário Ary Nascimento.

 

 

 

 

É verdade que o número de casamentos aumentou na temporada de fim de ano e até em janeiro? A que se deve esse dado?

Realmente existe um aumento nos casamentos no final de ano, principalmente nos meses de outubro e novembro. O fato se dá principalmente em virtude de vários feriados nesta época do ano, o que facilita a vinda de familiares e amigos de outras cidades, estado e até países.  Outro fator é o clima em nossa região, pois é mais quente, menos chuvoso, Além de ser uma época que circula mais dinheiro, facilitando o planejamento do casal.

 

Me conta sobre como surgiu a ideia do projeto ClicNoivos e da feira em si?

O ClicNoivos surgiu em 2002 com uma ideia inicial de reunir num mesmo espaço (na web)  fornecedores de serviços para casamento, num mesmo local. depois foi se expandindo com outras ferramentas de marketing para para eventos, como: revista impressa, TV, guia, redes sociais e feira de negócios, que agora já está na sua 15ª edição, acompanhando uma tendencia do mercado, como forma de divulgação para fomentar e gerar novos negócios para o setor e aproximar empresa do seus clientes, através do marketing direto de relacionamento.

 

Esse ano vocês trazem novidades, certo? Quais são? O que muda para na edição 2018?

Além de estarmos no CentroSul, num espaço que vai abrigar mais de 100 expositores, expandimos nossa área de abrangência  atendendo a todo mercado de eventos sociais, incluindo também fornecedores para festas de 15 anos e infantis.  O visitante ao entrar na feira, vai mergulhar num universo de todos os tipos de festas que marcaram ou irão marcar a suas vidas.

 

 

 

Quais são as vantagens para quem participa da feira, tanto para o expositor quanto para o visitante?

Para o expositor, é um contato direto com o seu público específico, que atinge e mostra seu potencial para os visitantes, além do networking gerado na troca de experiências com outros fornecedores do setor, que está em ampla expansão. Já o visitante pode viver, experimentar, degustar e conhecer as mais novas tendências de mercado, além de participar da programação especial que estamos preparando, como desfiles, apresentações, workshops e cookshows. E mais, podem garantir descontos especiais, que serão oferecidos somente nos dias da feira.

 

Quantas marcas irão expor e são de quais áreas?

Serão mais de 100 expositores, do enxoval à lua de mel. O visitante vai encontrar tudo para a sua festa num só lugar, como: bebidas, buffets, doces, bolos, fotografia e filmagem, banda, música, vestidos e vários outros itens que transformam o sonho de um evento em realidade, somando mais de 25 segmentos que trabalham com eventos sociais.

 

 

 

 

E como vai ser a programação? O que os visitantes podem esperar?

A programação será divulgada no inicio de fevereiro/2018. Os visitantes podem esperar umm line up bem dinâmico e divertido, com muitos desfiles, apresentações de dança de salão, chefs de gastronomia e confeitaria fazendo receitas, apresentação de bandas e músicos.

 

Antes da feira, vocês tem uma palestra com o Fernando Lummertz, certo? O que ele irá trazer?

O Fernando Lummertz é um especialista na área de feira de negócios e estará no dia 25 de janeiro no Centrosul fazendo uma palestra, mostrando as principais estratégias que podem ser utilizadas numa feira, como a forma de atrair e alavancar bons negócios no atendimento direto ao cliente potencial.

 

Que dica vocês dão pra quem quer fazer uma festa, seja o evento que for?

Ter um bom planejamento, pesquisar por empresas que tenham boas referências e que ofereçam um diferencial no atendimento, flexibilidade nos preços e na negociação.

 

Façam um convite para nossos leitores!

Nos dias 14 a 17 de março estaremos esperando por vocês na 15º edição da ExpoClicNoivos e Festas, no Centrosul em Florianópolis. Serão quatro dias de uma programação intensa, em um espaço planejado para abrigar todos os detalhes para organizar sua festa dos sonhos e com descontos especiais que cabem dentro do seu orçamento.

 


 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Onze 2