Como será o dia a dia:
– Responsável pelo gerenciamento das redes sociais (Instagram, Facebook, Google Meu Negócio e Site) e anúncios patrocinados.
– Ter conhecimento em Facebook Ads e Instagram Ads
– Criação de conteúdo para redes sociais
– Realizar fotos e vídeos nos eventos e no dia a dia do shopping
– Auxiliar no planejamento e acompanhamento em eventos como lançamentos de coleções
– Relacionamento, administração e acompanhamento do trabalho com influenciadores digitais
– Relacionamento com lojistas, organização de ações de visual merchandising
– Publicação e atualização de conteúdo no site (plataforma wordpress).
Requisitos
– Formado ou cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins
– Captação e edição de vídeos e fotos para redes sociais
– Conhecimento em Facebook e Instagram Ads
– Criação de conteúdo para redes sociais
– Boa comunicação, redação e domínio gramatical.
Diferencial:
Conhecimento em Illustrator, Photoshop, Premier, habilidade com criação de reels.
Envie seu currículo para:
rh@stopshop.com.br e venha fazer parte do nosso time!