16.3 C
fpolis
16.3 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Atletas de Florianópolis organizam volta à Ilha de stand-up

Divulgação
Últimas notícias

Até o final de maio será realizado o desafio “Martinelli – Volta à Ilha” na capital do Estado. Aguardando apenas questões climáticas, os atletas Augusto Finageiv (54), Lucimara D’Aquila (52) e Nando Grilo (42) realizarão um feito inédito: dar uma volta à Ilha por cerca de 30 horas.

Eles farão um percurso de 140 quilômetros, em cima de dois stand-ups paddle e um prone paddleboard. A ideia é cumprir a volta sem interrupção, apenas com pequenas pausas para hidratação, alimentação e ajuste de equipamentos.

O desafio visa arrecadar fundos para os projetos sociais do Clube Náutico Francisco Martinelli, localizado no Centro de Florianópolis. Atualmente, a entidade atende cerca de 70 crianças de classe média e baixa com incentivo ao esporte de remo.

Devido à problemas financeiros da instituição, o clube precisa de ajuda para que os projetos continuem acontecendo e formando grandes atletas que levarão o nome de Florianópolis para competições a nível nacional e mundial.

O desafio terá como ponto de partida o Clube Náutico Martinelli, e seguirá para mar aberto pela Barra Sul (Naufragados). A chegada, no dia seguinte, também será no clube.

O desafio “Martinelli – Volta à Ilha” tem patrocínio do Sicredi, MD Suplementos e Rabbit Boards Co.

Para ajudar o Martinelli, os atletas conseguiram uma conta corrente onde interessados na causa podem fazer doações. A conta é:

Banco: 748 – Banco Cooperativo Sicredi S.A. – Bansicredi
Agência: 0226
Conta: 61574-2
Razão Social: CLUBE NÁUTICO FRANCISCO MARTINELLI
CNPJ: 80.674.682/0001-57

Mais notícias para você
Últimas notícias

Raphinha, Neymar, os mais caros e contratações

1 – Esperando por Chelsea e Barcelona Thiago Silva, com a camisa do Chelsea, poderá ser parceiro de Raphinha, ex-Avaí,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }