Gustavo Corasini, de 12 anos, ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, foi informado sobre a morte do amigo Eduardo Souza, após o atropelamento que os dois sofreram na terça-feira, 23, em um condomínio em São Paulo.
A assessoria do ator informou a jornalista Patrícia Kogut, do site O Globo, que ele está sedado, mas consciente e “chorando demais” após receber a notícia da morte. Nas redes sociais, foi criada uma vaquinha para as despesas funerárias de Eduardo.
Gustavo teve fraturas no braço, na perna e na bacia. Ele passou por cirurgias. Nesta quinta (25), os médicos vão avaliar o resultado das operações.
O acidente aconteceu no condomínio em que o ator mora com a família. Gustavo e Eduardo estavam observando um pedreiro que se feriu durante uma obra no local, a motorista do carro tentou abrir uma passagem para a ambulância que chegava na obra, mas perdeu o controle e acelerou ao invés de frear.
O caso está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo. A mulher foi indiciada e alegou que se confundiu com os pedais e acelerou o carro ao invés de frear.