19.9 C
fpolis
19.9 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Através de holografia, IZA e Mion estrelam 1ª campanha da TIM juntos

Reprodução/Divulgação
Últimas notícias

Depois de anunciar que mudou de operadora, o “estagiário”, Marcos Mion ganha uma nova e importante missão. Ele é convocado pela embaixadora oficial da marca – a cantora IZA – para contar para todo mundo que a TIM agora tem a maior rede móvel do Brasil. Após a aquisição dos ativos da Oi Móvel, a companhia alcançou um marco histórico e está presente em 5.235 cidades de todo o país

Desenvolvida pela BETC HAVAS, a campanha tem como peça principal um filme para TV em que IZA dá a Marcos Mion, o “estagiário de embaixador da marca” a missão de espalhar para todo mundo que a operadora assumiu a liderança em cobertura móvel no Brasil.

O apresentador, então, aparece nos smartphones de diferentes clientes em formato de holografia e em ambientes variados, contando a novidade e destacando também a chegada do 5G. A TIM aguarda apenas a liberação da frequência pelos órgãos reguladores para ativar a nova tecnologia. A produção tem ainda a participação especial de Pudim, um dos cães de Mion.

A campanha tem ainda com mídia digital, spots de rádio, OOH e três ações de merchan no programa do apresentador, o “Caldeirão” da TV Globo, sendo uma delas também com a presença de IZA. Além disso, o projeto conta com uma estratégia forte nas redes sociais da TIM, com participação dos protagonistas e de influenciadores como Pequena Lo.

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: TIM

Produto: TIM Institucional

Título: Redes/ Holograma

CEO & CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes

Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Lenz e Fabiano Pinheiro

Planejamento: Renata Barbosa, Paola DAlmeida e Pedro Chiade

Marcas & Negócios: Flavia Braga, Érica Barreiros, Bruno Lira, Bruno Moreira, Loriene Avila e Bárbara Passos

Mídia: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Cláudio Silva e Filipe Lins

Estratégia Social: Flávia Braga, Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli

Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Caroline Barreto, Leonardo Almeida e Breno Cibelli

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão

RTVC: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis e Bibiana Oliveira

Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Gonçalves e Patrícia Dias

Produtora de Filme: Santeria

Direção: We Are Magnólias

Diretor Criativo: Felipe Luchi

Diretor de Novos Negócios: Emerson Souza

Diretor Executivo de Negócios: Roger Garcia

Produção Executivo: Roger Garcia

Diretora de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta

Coordenação de produção: Ana Paula

1º Assistente de direção: Renata Racy

2º Assistente de direção: Caio Alfieri

Direção de Produção: Paula Ortiz

Produtores: Nathalia Francatto e Julia Vecchi

Direção de Fotografia: Guillermo Muse

Direção de arte: Jaqueline Ramieli

Produção de elenco: Barbara Catani

Figurino: Natasha Ribas

Make & Hair: Miriam Kanno

Coordenação de Pós-produção: Mário Ubirajara

Assistência Coordenação: Júlia Sprenger

Edição/Montagem: Lucas Camara

Finalização: Ray Caldas

Color: Acauan

Pós: Warriors VFX

Mais notícias para você
Últimas notícias

O Futuro da Experiência em Vídeo é tema de novo estudo global da Kantar

O estudo “The Future Viewing Experience – O Futuro da Experiência de Vídeo”, lançado hoje no Brasil e em...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }