Abril 30, 2021

Augusto Bon Vivant no Rancho Açoriano

Augusto Bon Vivant no Rancho Açoriano
Foto Jorge Daux

O cantor e instrumentista Augusto Bon Vivant comanda o blues nesta sexta em apresentação no novo projeto do Rancho Açoriano: um happy hour das 17h às 20h para levar a turma mais cedo ao restaurante nos dias de semana.

Além de drinques e vinhos com valor especial, o happy - de frente às vistas paradisíacas do Ribeirão da Ilha e da praia de Itaguaçu, onde ficam as duas unidades da casa - conta com menu degustação de entradas, assinado pelo chef Bruno Gonçalves.

A música ao vivo de hoje (30) será no Ribeirão e a gente vai la conferir pra contar tudo sobre o novo projeto que está com um cardápio que merece brindes! Tinindo de maravilindo!

*****

 

Na onda

Nossa maravilhosa Rainha de Bateria, Camilla Ventura, entrou na brincadeira da Anitta e arrasou na foto! Ô corpão!

*****

 

Amigos e sócios     Foto Marlon Silva

Rafael Trentin e Arthur Mom, amigos de longa data e sócios no Casario 283, acompanham de perto o crescimento do Bistrô. Trabalho que une a parceria dos amigos para conquistar um sonho. Empreender em meio a Pandemia era um risco, mas eles estão tirando de letra e se adaptando às crises geradas por cada novo decreto.

A casa, que abriu somente para jantar, inovou com cardápio especial para almoço, e vem dando super certo. A dupla comemora os 7 meses do restaurante com a certeza de que deram o passo certo, na hora certa. Hoje tem Casario 283, garanta sua reserva e aproveite a gastronomia diferenciada.

*****

 

Amor da madrinha!

Hoje o dia é da Luiza Leão, dono dessa beleza morena, brejeira, goiana, que alegra os meus dias! Porque ela é assim, parte de mim! Minha amada sobrinha e afilhada, feliz aniversário! Parabéns, my sweet nineteen!

*****

 

Destaque no boliche       Foto Marcos Mesquita

De São Paulo para Floripa, de Floripa para competir em Brasília. É na capital do país que o Tri-medalhista panamericano pela Seleção Brasileira de Boliche, Marcelo Suartz, quer garantir mais um carimbo no passaporte para o mundial de Boliche que acontece este ano no Kuait.

Enquanto não chega o mundial, ele se dedica aos estaduais e nacionais. Por isso, entre os dias 30 de abril e 02 de maio, Marcelo compete com grandes nomes nacionais do Boliche na Taça Brasília 2021, evento homologado para o Ranking da Boliche Brasil e da Federação de Boliche do Distrito Federal – FBDF.

"Me preparei bem para esse torneio. Venho treinando os movimentos e técnicas e cuidado do meu condicionamento físico também, com a prática do cross fit, além da preparação mental, concentração e foco para a alta performance. Esrou confiante para esse Torneio. Esse é o segundo campeonato válido para o ranking nacional desse ano, o que melhora o meu posicionamento. E assim vou me preparando para o Mundial e também o Campeonato interamericano, ambos que acontecem no segundo semestre. Mas meu foco agora está em dar meu máximo nessa Taça Brasília", explica Marcelo.

Marcelo Suartz é paulista, mora em Floripa há 3 meses, e carrega com ele a honra de ser o único brasileiro Tri-medalhista panamericano, título conquistado pela Seleção Brasileira de Boliche. O atleta é um dos nomes mais importantes do esporte no país, maior medalhista panamericano da história e top 5 no Mundial.

Ele já ganhou várias medalhas em competições internacionais, a mais importante foi o "tão sonhado ouro", medalha conquistada no Panamericano de 2015, em Toronto – Canadá.

*****

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Onze 10

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!