18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima

Reprodução/Instagram/Via G1
Últimas notícias

O avião que trazia o atacante Neymar de Barbados, país do Caribe onde o jogador passou alguns dias de férias, de volta para São Paulo, nesta terça-feira, 21, teve que fazer um pouso forçado em Boa Vista, capital de Roraima, por um problema no para-brisa.

De acordo com o G1, para evitar questões com a pressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h desta terça no aeroporto da cidade.

Além de Neymar, estavam a bordo sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Ainda segundo o G1, todos passaram a noite em Boa Vista e seguirão nas próximas horas para São Paulo.

Perfis de fãs de Neymar nas redes sociais postaram fotos nas quais ele aparece junto a funcionários que seriam do aeroporto de Boa Vista.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }