Maio 27, 2019

Morte do cantor Gabriel Diniz é confirmada após queda de avião

Morte do cantor Gabriel Diniz é confirmada após queda de avião
Reprodução

(Atualizado 14:50) O avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu no início desta tarde, 27, em uma região de mangue, no litoral de Sergipe. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da aeronave que ele estaria. A morte dele foi confirmada, segundo plantão do Jornal Hoje.

No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, três pessoas foram encontradas mortas no local após a queda do avião.

Uma moradora da região afirmou que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Na noite de ontem, 26, ele havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música "Jenifer".

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!