Portal Making Of

Banco Inter celebra “mãos de vaca” em nova campanha

Foto: Reprodução/Divulgação

Nessa quinta-feira, 02/10, o Banco Inter lançou uma campanha intitulada “Clube dos Mãos de Vaca” que irá premiar quatro de seus clientes com 1 milhão de pontos Loop, que podem ser convertidos em investimentos no Meu Porquinho, pagamento de fatura, dólar e outras vantagens.

Com criação da agência Talent, a campanha conta com um site próprio, www.clubedosmaosdevaca.com.br, onde também é possível consultar o regulamento da promoção.

Para concorrer, é necessário publicar um conteúdo que represente uma atitude “mão de vaca” no Forum – rede social integrada ao Super App do Inter – e também em uma rede social aberta, podendo ser no Instagram, Facebook, TikTok, X ou Youtube, sempre marcando @interbr e usando a hashtag #ClubedosMaosdeVaca. Cada participante poderá realizar no máximo 5 (cinco) inscrições válidas durante todo o mês de outubro.

“Com o Clube dos Mãos de Vaca, celebramos quem transforma economia em estratégia, pessoas que fazem escolhas conscientes para alcançar seus objetivos, realizar sonhos e valorizar o que realmente importa. Ser ‘mão de vaca’ é, acima de tudo, saber usar cada centavo com propósito, e essa inteligência estratégica está no coração das nossas soluções”, afirma Andrea Nocciolini, diretora de Branding do Inter.

Confira abaixo o filme que acompanha a campanha:

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jogos, interino, varinha de mágico

1 – Brasileiros de futebol Sexta, o Avaí está em Belém para enfrentar o Paysandu, às 19h; sábado, será Chape x América às 16h; domingo,

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Rodada que decide destinos

Responsabilidade em jogo O Avaí chega sem ambições classificatórias, mas com enorme responsabilidade esportiva. O jogo interfere diretamente no acesso e envolve clubes lutando por