Nessa quinta-feira, 02/10, o Banco Inter lançou uma campanha intitulada “Clube dos Mãos de Vaca” que irá premiar quatro de seus clientes com 1 milhão de pontos Loop, que podem ser convertidos em investimentos no Meu Porquinho, pagamento de fatura, dólar e outras vantagens.
Com criação da agência Talent, a campanha conta com um site próprio, www.clubedosmaosdevaca.com.br, onde também é possível consultar o regulamento da promoção.
Para concorrer, é necessário publicar um conteúdo que represente uma atitude “mão de vaca” no Forum – rede social integrada ao Super App do Inter – e também em uma rede social aberta, podendo ser no Instagram, Facebook, TikTok, X ou Youtube, sempre marcando @interbr e usando a hashtag #ClubedosMaosdeVaca. Cada participante poderá realizar no máximo 5 (cinco) inscrições válidas durante todo o mês de outubro.
“Com o Clube dos Mãos de Vaca, celebramos quem transforma economia em estratégia, pessoas que fazem escolhas conscientes para alcançar seus objetivos, realizar sonhos e valorizar o que realmente importa. Ser ‘mão de vaca’ é, acima de tudo, saber usar cada centavo com propósito, e essa inteligência estratégica está no coração das nossas soluções”, afirma Andrea Nocciolini, diretora de Branding do Inter.
Confira abaixo o filme que acompanha a campanha:



















