17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Band apura internamente vazamento de vídeo do morador de rua

Últimas notícias

A Band investiga internamente o vazamento de uma entrevista com o morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente da mulher dele. Em nota, a emissora disse que repudia o compartilhamento do vídeo.

a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada.

Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido.

Na conversa, Givaldo Alves, de 48 anos, dá detalhes da relação e se defende da acusação.

ENTENDA O CASO

No dia 9 de março, o morador de rua, do Distrito Federal, foi espancado por Eduardo Alves, de 31 anos, após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a mulher do personal dentro de um carro. À Polícia Civil, Eduardo declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações foram consentidas.

*Foto: reprodução

Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }