20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Band confirma renovação com Fórmula 1

Últimas notícias

A Band confirmou hoje, 14, a renovação dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil até o final de 2025. A assinatura do novo acordo prevê a exclusividade para a transmissão de todas as etapas do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2023, 2024 e 2025. O atual contrato terminaria no final da temporada de 2022.

“Estamos muito felizes com a renovação. A Fórmula 1 é hoje o principal produto do esporte do Grupo Bandeirantes. Acredito que a sequência da parceria entre Band e Fórmula 1 é fruto do bom trabalho feito do ano passado até agora. Importante ressaltar que Band e Fórmula 1 são parceiros no Brasil e vamos trabalhar sempre juntos para o crescimento da categoria no nosso país”, afirma Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em nota do canal.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Band por mais um período e continuar o impressionante crescimento que testemunhamos no ano passado. A Fórmula 1 sempre teve uma presença significativa no Brasil e uma história ilustre associada ao país. O esporte desfrutou de um grande interesse nas últimas temporadas e parece que estamos vivendo outra grande batalha pelo título nesta emocionante nova era da F1”, diz Ian Holmes, diretor de Direitos de Mídia e Criação de Conteúdo da Fórmula 1, na mesma nota.

As transmissões da Fórmula 1 na Band contam com um time especializado. Sergio Mauricio é o narrador oficial das corridas. Reginaldo Leme, que acompanhou de perto oito conquistas de títulos mundiais e 101 vitórias de pilotos brasileiros, é comentarista. Max Wilson, piloto que conquistou 37 pódios, 13 vitórias e sete pole positions ao longo da carreira, e Felipe Giaffone – piloto da Fórmula Indy entre 2000 e 2006 e maior ganhador da Fórmula Truck dos últimos tempos -, completam o time de comentaristas. A jornalista Mariana Becker, referência na cobertura de Fórmula 1 há quase 15 anos, completa a equipe com suas reportagens direto dos circuitos.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }