19.7 C
fpolis
19.7 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Band exibe quartas de final da Copa das Nações Africanas neste fim de semana

Últimas notícias

[ad_1]

Band exibe quartas de final da Copa das Nações Africanas neste fim de semana

Foto: Divulgação/CAF

A Band exibe neste sábado, 29, a partir das 13h, o confronto entre Gâmbia e Camarões pelas quartas de final da Copa das Nações Africanas. O embate terá narração de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

No domingo, 30, a emissora dá sequência aos jogos do torneio. A partir das 12h, Egito enfrenta Marrocos. A narração fica por conta de Ulisses Costa, com comentários de Julio Gomes. Às 16h, vai ao ar o duelo entre Senegal e Guiné Equatorial, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Rafael Oliveira. Ambas as partidas também são válidas pelas quartas de final do campeonato. 

 

[ad_2]

Source link

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

TSE começa a convocar mesários para eleições

Começaram ontem, 6, as convocações de mesários para as eleições deste ano. Serão convocados, preferencialmente, aqueles que tenham nível...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }