Portal Making Of

BandNews FM estreia o jornal “Tem Método” com Carlos Andreazza, Ivan Brandão e Michelle Trombelli

Michelle Trombelli, Carlos Andreazza e Ivan Brandão comandam o novo jornal da BandNews FM. (Foto: BandNews FM)

Tem Método é o novo jornal da BandNews FM que une conteúdo de qualidade, economia e análise política de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, a partir de 22 de setembro. O programa será apresentado de três estúdios distintos: do Rio de Janeiro, Carlos Andreazza fará a ancoragem em rede, ampliando o espaço da coluna homônima que já é sucesso nas manhãs. A bancada ainda contará com Ivan Brandão, de Brasília, e Michelle Trombelli, de São Paulo, trazendo diferentes perspectivas dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Pitadas de comportamento, música, cultura e esportes irão ajudar a equilibrar a seriedade do jornalismo com momentos de leveza e descontração.

Além da reportagem da rádio em diversas regiões do país, a atração terá a participação diária dos colunistas Felipe Kieling, de Londres, e Eduardo Barão, de Nova York. Flávia Guerra ficará responsável pelo panorama semanal sobre o universo do cinema e das séries de TV.

 

Sobre os apresentadores

 

Carlos Andreazza

Comanda uma coluna diária na BandNews FM com o mesmo nome e é âncora da produção local Todo Rio. Escreve para o “Estadão”, onde também ancora um podcast. Formado em Jornalismo pela PUC-Rio, ocupou o cargo de editor-executivo do Grupo Editorial Record, colunista do “O Globo”, comentarista da Jovem Pan e apresentador e colunista da CBN. É autor do livro “Se reclamar, Bolsonaro volta”.

Ivan Brandão

Apresentador e editor-chefe da BandNews FM Brasília, trabalha na emissora desde 2012. Cursou Jornalismo no Centro Universitário de Brasília, esteve em grandes coberturas nacionais e atuou na redação em São Paulo.

 

Michelle Trombelli

Apresentadora e coordenadora de produção da BandNews FM, tem mais de 20 anos de experiência e importantes conquistas, como o Troféu Mulher Imprensa, e os prêmios CNT de Jornalismo e Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Integrou a equipe de reportagem da Band TV e teve passagens por outros veículos, como CBN, Novabrasil e CNN.

 

Tem Método vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, no dial e nas plataformas digitais da BandNews FM

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

NaTelinha e Talk TV lançam canal no YouTube

O NaTelinha, veículo especializado em jornalismo de entretenimento digital, um dos primeiros parceiros do UOL, se associa, nesta data, aos estúdios Talk TV em São Paulo, para produção

SBT News contrata Celso Freitas

O apresentador Celso Freitas, um dos nomes mais respeitados da história do telejornalismo, é o mais novo contratado para o canal de notícias multiplataforma SBT

Avaí escolhe Pessi para recomeçar

Noite de decisão azurra  O advogado Bernardo Pessi foi eleito novo presidente do Avaí para o mandato de 2026 a 2029. Com 920 votos, contra

Leia mais