17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

BandSports ‘derruba’ jogo do Campeonato Russo e narrador não solta grito de gol

Últimas notícias

[ad_1]

BandSports ‘derruba’ jogo do Campeonato Russo e narrador não solta grito de gol

BandSports ‘derruba’ jogo do Campeonato Russo e narrador não solta grito de gol

Reprodução/BandSports

O BandSports, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Russo de futebol aqui no Brasil, derrubou a transmissão do evento na última segunda-feira, 28. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o jogo, por acaso, era do Zenit, time do presidente Vladimir Putin, contra o Rubin.

O canal não se pronunciou sobre a decisão e não há informações se continuará exibindo outros jogos pelo campeonato.

Já no último sábado, 26, o narrador Napoleão de Almeida se recusou a gritar gol na transmissão do clássico russo Spartak Moscou x CSKA. Napoleão disse que este não é um momento para festa, em um explícito protesto contra a invasão das tropas russas à Ucrânia.

Segundo o UOL, o CSKA abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, com Yusuf Yazici cobrando falta. Napoleão narrou assim. “É chance para o CSKA. Está aí Yusuf, concentrado. Autorizado, Yusuf na bola, bateu… Gol, gol do CSKA, e não vai ter grito de gol. Não é um momento para festa. Nesse momento vivemos uma guerra entre Rússia e Ucrânia”.

Nas redes sociais ele ainda contou que foi a transmissão mais difícil que ele fez na vida. “Havia motivo para futebol na Rússia? Há clima pra tanto?”, escreveu ele com vídeo da partida. Veja aqui.



[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }