18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Beats lança linha de drinks prontos

Últimas notícias
Beats lança linha de drinks prontos
Divulgação

Depois do sucesso de GT, inspirado em gin tônica, Beats amplia a família de drinks com duas novas bebidas que já nasceram prontas para qualquer momento e festa: Beats Ginger e Beats Mint, inspiradas nos clássicos Moscow Mule e Mojito. A novidade que veio para ficar, chega aos pontos de venda do país ainda em novembro.

“Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.

Os dois novos sabores também contam com a assinatura de Anitta, a Head de Criatividade e Inovação de Beats. A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público. “E esse relacionamento próximo com o público é o que faz toda a diferença. Quem já é fã de Beats vai adorar esses dois novos sabores. GT é um sucesso e eu tenho a certeza de que todo mundo vai se surpreender com a Mint e a Ginger”, completa.

Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em lata de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks, com valor de R$5,99.

Para o lançamento de Beats Drinks, a marca apresenta a campanha “Já Nasci Pronta”. O som do “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, dita o ritmo do filme, assinado pela Media.Monks. Para o filme, a agência trouxe alguns dos barulhos mais ouvidos  durante a quarentena, como britadeira, furadeira, aspirador e, é claro, o som de abrir lata de Beats.

Ficha técnica:

Marca: Beats

Título: Beats Drinks – Já Nasci Pronta

Duração: 45″

Agência: Media.Monks

Diretor Geral: Caio Del Manto

Diretor de Criação Executivo: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi

Diretor de Criação: André Bandim

Direção de arte: Paula Hermes, Amanda Losi, Leonardo Duarte

Redação: Ygor Silva, Camilla Lopes, Matias Marcossi, Danilo Spinussi

Manager of Flow: Aline Macedo

Head de Estratégia: Rafael Prieto, Daniel Kolb

Supervisor de Estratégia: Nádia Cardoso

Head de Social: Paulo Yanaguizawa

Content Manager: Henrique Gil

Group Account Director: Maura Victorelli

Account Supervisor: Marinna Santos

PR Agência: Beatriz Lorente

Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser

Aprovação Marca: Gabriela Gallo, Cayan Lobo, Cauê de Souza, Ludmila Fernandes, Marina Daur

Produção Integrada: draftLine

Head Produção Audiovisual: Carol Sales

Direção Executiva: Caio Baldini

Produtores Executivos: Carlos Grübber e Karin Stuckenschmidt

Producers Seniors: Marcelo Hipólito e Gabi Froemming

Producers Plenos: Anna Sayão

Direção: Renato Jabuka

Direção de fotografia: Fabio Matida Politi

Direção de arte: Daniel Miragem

Produção executiva: Karin Nantes

Line producer: Danielle Makauskas

Coordenação: Camila Gouveia

Assist. Coordenação: Nany Oliveira

1 Assistência de Direção: Bruno Romboli

2 Assistência de Direção: Marcelo Piccinini Selingardi

Diretor de produção: Andréa Beni Biancardi

Coordenação de Pós Produção: Mauro Linberger

Montagem: Renato Jabuka

Color: Marcell Hernandes

Nome do estúdio: Raw Audio

Produtor musical: Hilton Raw

Line producer: Carol Peternelli

Coordenação: Roberio Barbosa

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }