
Depois do sucesso de GT, inspirado em gin tônica, Beats amplia a família de drinks com duas novas bebidas que já nasceram prontas para qualquer momento e festa: Beats Ginger e Beats Mint, inspiradas nos clássicos Moscow Mule e Mojito. A novidade que veio para ficar, chega aos pontos de venda do país ainda em novembro.
“Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.
Os dois novos sabores também contam com a assinatura de Anitta, a Head de Criatividade e Inovação de Beats. A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público. “E esse relacionamento próximo com o público é o que faz toda a diferença. Quem já é fã de Beats vai adorar esses dois novos sabores. GT é um sucesso e eu tenho a certeza de que todo mundo vai se surpreender com a Mint e a Ginger”, completa.
Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em lata de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks, com valor de R$5,99.
Para o lançamento de Beats Drinks, a marca apresenta a campanha “Já Nasci Pronta”. O som do “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, dita o ritmo do filme, assinado pela Media.Monks. Para o filme, a agência trouxe alguns dos barulhos mais ouvidos durante a quarentena, como britadeira, furadeira, aspirador e, é claro, o som de abrir lata de Beats.
Ficha técnica:
Marca: Beats
Título: Beats Drinks – Já Nasci Pronta
Duração: 45″
Agência: Media.Monks
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretor de Criação Executivo: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Bandim
Direção de arte: Paula Hermes, Amanda Losi, Leonardo Duarte
Redação: Ygor Silva, Camilla Lopes, Matias Marcossi, Danilo Spinussi
Manager of Flow: Aline Macedo
Head de Estratégia: Rafael Prieto, Daniel Kolb
Supervisor de Estratégia: Nádia Cardoso
Head de Social: Paulo Yanaguizawa
Content Manager: Henrique Gil
Group Account Director: Maura Victorelli
Account Supervisor: Marinna Santos
PR Agência: Beatriz Lorente
Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser
Aprovação Marca: Gabriela Gallo, Cayan Lobo, Cauê de Souza, Ludmila Fernandes, Marina Daur
Produção Integrada: draftLine
Head Produção Audiovisual: Carol Sales
Direção Executiva: Caio Baldini
Produtores Executivos: Carlos Grübber e Karin Stuckenschmidt
Producers Seniors: Marcelo Hipólito e Gabi Froemming
Producers Plenos: Anna Sayão
Direção: Renato Jabuka
Direção de fotografia: Fabio Matida Politi
Direção de arte: Daniel Miragem
Produção executiva: Karin Nantes
Line producer: Danielle Makauskas
Coordenação: Camila Gouveia
Assist. Coordenação: Nany Oliveira
1 Assistência de Direção: Bruno Romboli
2 Assistência de Direção: Marcelo Piccinini Selingardi
Diretor de produção: Andréa Beni Biancardi
Coordenação de Pós Produção: Mauro Linberger
Montagem: Renato Jabuka
Color: Marcell Hernandes
Nome do estúdio: Raw Audio
Produtor musical: Hilton Raw
Line producer: Carol Peternelli
Coordenação: Roberio Barbosa