14.2 C
fpolis
14.2 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Beats vai cobrir cachês de artistas trans em todo Brasil

IrmãsdePau_FotoJoaoBertholini
Últimas notícias

Para colaborar com a visibilidade de artistas trans, a Beats acaba de assumir o compromisso do Palco Beats, uma iniciativa que vai bancar o cachê de artistas maiores de 25 anos selecionades em palcos de diferentes casas de shows espalhadas pelo Brasil, com o objetivo de ampliar a voz dessa geração de artistas e levar cultura para os quatro cantos do país.

A logística é simples – os locais que desejarem receber artistas trans em seus eventos devem entrar nas redes sociais de Beats (@beatsoficial) e preencher o formulário de inscrição. Artistas a partir de 25 anos também podem fazer o mesmo, em um outro formulário para o recebimento de talentos.

Para ajudar na conexão dos espaços e destes artistas, a [DIVERSITY BBOX] Consultoria (negócio social voltado para a promoção de Diversidade, Equidade e Inclusão em empresas e instituições) e o Instituto [SSEX BBOX] entram com a curadoria do projeto, e Beats com o pagamento do cachê para realização dos shows que forem selecionados.

“Quando começamos a desenhar o projeto com o time BEATS, nossa principal preocupação era em construir algo que causasse um impacto real na comunidade. Mais do que fazer um filme no mês de junho, precisávamos agir de forma efetiva pela causa” comenta Isabela Marangoni, Creative Leader na SOKO, agência da marca que idealizou o projeto. “Palco BEATS é uma iniciativa que conta com recursos destinados a um só objetivo: levar mais artistas trans e travestis para os palcos. Estamos muito felizes com o lançamento deste projeto que está apenas começando” finaliza.

Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }