18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
sexta-feira, 27 maio, 2022

Beira-Mar de São José vai ganhar um novo parque público

Últimas notícias

São José vai receber um parque público revitalizado, assim como um boulevard que irá interligar a Avenida Presidente Kennedy à Beira-Mar. O acordo de adoção da servidão Filomena Maria Fernandes e do Parque Beira-Mar São José foi assinado na manhã de ontem, 17, entre a Prefeitura e a WOA Empreendimentos Imobiliários. A ação integra o calendário de eventos de aniversário dos 272 anos da cidade.

Com assinatura do paisagista Jordi Castan, do Escritório ‘A Boa Vista Paisagismo’, o projeto foi elaborado por uma equipe multidisciplinar de profissionais, arquitetos e paisagistas comprometidos em proporcionar um espaço de convivência para toda a comunidade. Todo o projeto pensado para gerar a ambiência dos locais, bem como integrá-los com os equipamentos do entorno.

A ação marca o retorno da empresa à cidade de São José. A família Koerich tem uma forte relação histórica com a localidade e agora reforça no município a política de parcerias público-privadas. Em São José, a WOA já revitalizou e mantém a Praça Eugênio Raulino Koerich no Kobrasol.

A previsão de entrega do espaço para a comunidade é setembro de 2022. Após a conclusão das obras, a WOA também ficará responsável pela manutenção das áreas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }