15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Beiramar Electric Cars antecipa futuro para criançada

Últimas notícias

Que o futuro do carro é elétrico, todo mundo já sabe, mas esse futuro já está bem próximo da criançada com o Beiramar Electric Cars! A partir de hoje, 14, crianças de dois a oito anos poderão se divertir a bordo de mini-carros elétricos em um circuito especial montado no vão central do Beiramar Shopping. Já crianças a partir de oito anos e adolescentes poderão ter a sensação de guiar um Fórmula-1 com o game que simula um Grande Prêmio da principal categoria do automobilismo mundial.

Curiosamente, o Beiramar Shopping figura como maior ponto com infraestrutura para recarga de carros elétricos e híbrídos do Sul do país, contando atualmente com 10 pontos de recarga. O serviço, totalmente gratuito, começou a ser disponibilizado em 2019 e foi ampliado no ano seguinte com equipamentos à disposição do público no segundo piso das garagens (G2).

Para participar do Beiramar Electric Cars, o participante deve ter o nome credenciado junto aos monitores no local e aguardar a vez. O tempo de permanência para percorrer o circuito montado no vão central a bordo dos carrinhos elétricos é de cinco minutos de duração. Já o tempo de utilização dos simuladores de F1 é de uma corrida por vez.

 

SERVIÇO

O que: Beiramar Electric Cars

Quando: de 14 a 29 de junho

Horário: diariamente, das 12h às 20h

Onde: vão central do Beiramar Shopping (Rua Bocaiuva, 2468, Centro)

Carros elétricos: para crianças de 2 a 8 anos.

Simuladores de F1: a partir de 8 anos

Acesso: gratuito

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }