20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Beiramar Shopping apresenta festival primavera com atividades sensoriais

Últimas notícias
Beiramar Shopping apresenta festival primavera com atividades sensoriais
Divulgação

De 21 de setembro a 05 de outubro, o Beiramar Shopping promove o tradicional Festival Primavera, para celebrar a chegada da estação mais colorida do ano. Este ano, em edição comemorativa, celebrando a construção de um novo normal, o evento traz atividades voltadas para o público infantil, bem como espaços sensoriais, para que toda a família possa curtir junta.

São oito estações, com uma decoração temática, alusiva a força de renovação da humanidade, a capacidade de superar crises e momentos tão difíceis e florescer novamente com todo o esplendor. Na primavera são as abelhas que fecundam e polinizam as flores, espalhando as sementes que fazem a natureza como um todo voltar a se colorir e brilhar.

O cenário será composto por quatro pula-pulas em forma de girassóis, onde as crianças poderão se divertir e brincar de “voar” como as abelhas. Mesinhas em forma de colmeia serão locais para atividades de pintura e desenho. Um espaço especial em forma de um Favo de Mel gigante, proporcionará uma experiência imersiva: ali será possível ver em tamanho gigante e com qualidade 4k, em alta definição, o florescimento de dezenas de espécies, ao longo da primavera, filmadas e condensadas em alguns minutos de vídeo e áudio. 

O evento é gratuito, segue todas as normativas de saúde e prevenção ao coronavírus. Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 20h.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moisés almoçará com prefeitos tucanos

Em mais uma ofensiva para garantir apoios para o projeto à reeleição, o governador Carlos Moisés (Republicanos) almoça, nesta...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }